Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Agentes penitenciários encontram drogas e celular no Urso Branco

Um celular e um pacote de drogas enrolado em sacos plásticos foram encontrados em um corredor que dá acesso à saída do Presídio José Mario Alves, o Urso Branco. Agentes penitenciários que faziam vistoria na unidade prisional acharam o pacote e afirmam que esta é a terceira vez que drogas são encontradas na parte externa da unidade.

A suspeita é que o material ilícito tenha sido jogado por alguém, por cima do muro, para que os apenados pudessem pegar na primeira oportunidade. Os agentes penitenciários temem que outra rebelião esteja sendo programada pelos presos, de forma ainda mais agressiva do que a última no dia 20 de outubro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos