Alarme de incêndio do Fórum César Montenegro dispara e servidores são evacuados

O disparo do alarme de incêndio no Fórum Geral César Montenegro, localizado na Avenida Pinheiro Machado em Porto Velho, provocou a evacuação dos funcionários e visitantes na manhã desta quarta-feira.
Ao ouvirem o alarme, todas as pessoas que estavam no fórum saíram rapidamente e se aglomeraram do lado de fora na calçada.
Minutos depois, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, foi verificado que o sensor que disparou estava com defeito. O aparelho foi concertado e todos retornaram para o prédio. As atividades seguem normalmente no local.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo