Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Amazon Fort esclarece informações sobre sinistro em Porto Velho

A empresa Amazon Fort, que trabalha há quinze anos com soluções e sinistros ambientais vem a público esclarecer a reportagem com informações falsas publicada por uma emissora de Tv e por um site.

A Amazon Fort foi contratada no dia 9 de agosto pela empresa Cargil, para realizar o transporte e destinação final de uma carga de milho decorrente de um sinistro em Porto Velho.

Como a própria reportagem relata o produto estava encharcado. Para executar o processo de incineração, a Amazon Fort precisou terceirizar o serviço de secagem do milho, feito pela empresa Zama Agropecuária, que possui silo de secagem de grãos. Na Zama os grãos passaram por um processo de secagem e retornaram para a Amazon Fort, para enfim serem incinerados.

A Amazon Fort nega as informações de que o milho do vídeo seria comercializado. A empresa trabalha sob responsabilidade, cumpre as normas de segurança e sempre se porta a favor da preservação do meio ambiente. A empresa está à disposição dos órgãos fiscalizadores para prestar esclarecimentos que se fizerem necessários.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo