Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Geral

Ambulância capota e mata paciente que estava sendo transportado para Porto Velho

Um acidente a 20 quilômetros de Jaru matou o paciente André Luiz, de 36 anos, que estava sendo transportado de ambulância para Porto Velho e também deixou uma pessoa gravemente ferida. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), na altura do quilômetro 444, da BR-364. Segundo informações de testemunhas, uma ultrapassagem proibida seria a causa do acidente.

De acordo com a versão dos envolvidos, a ambulância conduzida pelo motorista José Roberto, tinha saído de Primavera do Oeste e seguia com destino a Porto Velho transportando o paciente André Luiz de 36 anos, além da esposa como acompanhante e uma enfermeira. Ao realizar uma ultrapassagem por uma carreta em faixa continua, atingiu o veículo e perdeu o controle saindo da pista, onde capotou por quatro vezes.

André Luiz foi atirado para fora da ambulância e bateu com a cabeça em um pilar de concreto. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, mas faleceu no caminho. A enfermeira que acompanhava o paciente ficou gravemente ferida. Já o motorista da ambulância e a esposa da vítima nada sofreram.

Fonte: Jaru Online

SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa restabelece energia em Vila Calderita

Operação feriado tem início na BR-364; obras terão restrições

Máquina pública, redes sociais e mentira: a campanha antecipada de Paulo Moraes às custas do esporte de Porto Velho

Última chance neste sábado: Energisa encerra campanha com até 80% de desconto e abre agência em Porto Velho