Amir Lando: Vou trabalhar para o Cone Sul não sentir saudades de Natan
Em entrevista ao jornal Folha do Sul On Line, o deputado federal Amir Lando (PMDB) prometeu trabalhar muito para que o Cone Sul não sinta falta do trabalho do ex-deputado Natan Donadon. Amir disse que vai liberar todas as emendas apresentadas pelo antecessor e lembrou suas ligações antigas com o Cone Sul. Meu domicílio eleitoral é Porto Velho, mas tenho fazenda em Corumbiara, disse, acrescentando que, como procurador do Incra, produziu relatórios que ajudaram a criar cinco municípios da região.
Amir disse que não falou com Natan após sua prisão, mas esclareceu que sempre teve boa relação com a família Donadon. Negou que tivesse interferido para provocar a perda do mandato do ex-correligionário. Eu apenas aguardei a decisão da justiça. Assumi quando a Câmara me convocou.
Lando disse que vai trabalhar para que o Cone Sul não sinta saudades do antecessor no cargo, reconhecendo que seu estilo é diferente do de Donadon. Tenho prestígio em Brasília desde que ajudei a derrubar o Collor, argumentou, lembrando do tempo em que, como relator do impeachment do ex-presidente, ganhou notoriedade em todo o país.
Senador por dois mandatos, Amir Lando lembrou que, graças á sua atuação, várias obras foram executadas em Vilhena. Mas eu nunca alardeei isso, porque não sou político de ficar fazendo propaganda, explicou, marcando outra diferença entre ele e Natan.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento