Ao ser presa com moto roubada, mulher diz que buscaria homem que fugia da polícia

Uma mulher de 19 anos, Mariana U. S., foi presa na noite desta sexta-feira (4) ao ser flagrada, no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho, com um moto roubada. A mulher apresentou várias versões, sendo que em uma delas daria suporte a um homem que fugia da polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar deu início ao patrulhamento pelo bairro em busca dos criminosos que tentaram assaltar e deixaram duas pessoas feridas e uma morta em uma residência na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia.
A mulher seguia em uma moto Titan, placa OHU 0196, e, ao ver a PM, ficou nervosa e quase caiu do veículo, o que chamou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem. Na pesquisa veicular, foi constatada a restrição de roubo.
Questionada, ela disse ter recebido ordem para buscar uma pessoa que fugia da Polícia, mas logo em seguida mudou a versão dizendo que ia deixar o veículo em um lugar escuro e que outra pessoa iria buscar. A ordem teria sido recebida via celular e receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Como estava sem documentos, os policiais questionaram onde ela morava e, mais uma vez, a mulher apresentou três versões diferentes. Na primeira, disse morar no Orgulho do Madeira; depois informou morar com um homem conhecido como Coroa na Avenida José Amador dos Reis; mas depois disse que morava de favor e havia perdido seus documentos.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes. Com ela, ainda foi encontrada uma pequena porção de cocaína.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes