Rondônia, 06 de fevereiro de 2026
Geral

Apenados do semi-aberto são presos após assalto e troca de tiros com a PM

Por volta do meio-dia desta terça-feira, dois homens armados com revólveres assaltaram uma distribuidora de alimentos no Setor Industrial, em Ji-Paraná. Os assaltantes levaram uma quantia de R$ 3.700,00, um notebook e celulares. Depois do roubo, fugiram do local em uma moto CG Titan 150, tomando rumo ignorado. Após troca de tiros com a PM foram presos Fernando da Costa Santos e Vanilson de Souza.

A Polícia Militar foi acionada e todas as viaturas se empenharam no intuito de capturar os envolvidos. O GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, juntamente com a guarnição composta pelos PM’s cabo Jean e Junior, localizaram os suspeitos na Rua 31 de Março. Ao avistar as viaturas, começaram a disparar contra os policiais. Neste momento, os PM’s revidaram aos disparos, acertando um tiro no piloto da motocicleta. Com os suspeitos foram encontrados os produtos do roubo e dois revólveres calibre 38 com algumas munições deflagradas .

Eles foram identificados como Fernando da Costa Santos e Vanilson de Souza, ambos são apenados do Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde cumprem pena por roubo, e atualmente estão no regime Semi-Aberto entre muros, segundo informações não poderiam sair dos muros do Presídio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Fecomércio: 97% das empresas brasileiras não estão preparadas para a reforma tributária, aponta pesquisa

Justiça determina correção no edital do concurso da Assembleia e reforça exigência de registro no CRC

Carnaval em Porto Velho contará com estrutura especial de segurança

Governo de Rondônia reforça vacinação contra gripe durante período de maior circulação viral no estado