Apenados são presos horas depois de deixarem colônia penal para visitarem famílias
Uilian Silva Cunha, 28 anos e Deivisson Varela da Silva, 23 anos, foram presos na tarde deste sábado, após um roubo em um mercado localizado na avenida Petrolina com Tereza Amélia, Bairro Mariana. Perseguidos, os criminosos ainda fizeram uma família refém.
A Polícia informa que a dupla saiu pela manhã da Colônia Agrícola Penal, após receberem benefício de visitar a família. Ao invés de seguirem o que a Justiça esperava, se armaram com um revólver calibre 38 e uma escopeta artesanal e seguiram para a Zona Leste com o objetivo de cometer vários crimes.
Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo Bairro Mariana se depararam com os suspeitos em uma bicicleta e resolveram fazer abordagem, mas os suspeitos fugiram. Um deles se escondeu em uma casa, onde fez a família como refém. Uma criança ficou sob a mira de revólveres e a todo momento o criminoso ameaçava atirar caso os policiais entrassem na casa.
Os policiais pediram apoio e observaram quando o suspeito abandonava a casa pelos fundos. Ele chegou a apontar a arma para um PM, mas o revolver falhou. Com a situação, ele acabou preso, juntamente com o comparsa.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas