Após boa performance, equipe de ginástica rítmica de Rondônia volta a disputar torneio internacional

Acontece neste sábado (8) a categoria pré-infantil e domingo (9) a infantil, da fase final do torneio 3° Torneio Países Unidos, na Argentina, modalidade ginástica rítmica, de forma online, que contará com a participação de ginastas de Rondônia e de mais 13 países.
A Equipe de Ginástica Rítmica GINP - Ginastas do Porto, que tem como Técnica responsável a profissional de Educação Física Juscimara Campos, irão participar do torneio.
Dentre elas está a ginasta da categoria pré-infantil Bárbara Costa que ficou em 6° lugar; as ginastas da categoria Infantil, Laís Carvalho que conquistou o 1° lugar, Rafaely Cruz 4°lugar, Maria Rita Tavernard 6°lugar e Nayana do Carmo 15° lugar.
No último sábado (1), cinco ginastas da equipe GINP que competiram, conseguiram a classificação para a fase final que acontece neste sábado.
As ginastas da categoria Juvenil Anita Jolly e Aysha Fernanda, treinadas pelas técnicas Juscimara Campos, Jucilene Oliveira e Rosiane Gonçalves, ganharam pódio (2° e 3° lugares) para nosso Estado de Rondônia, no domingo (2).
Segundo a técnica Juscimara, Rondônia fez bonito. Laís Carvalho foi o destaque, obtendo o 1° lugar em sua primeira competição internacional.
Veja Também
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital