Após conclusão das obras, Vila Olímpica será referência na realização de eventos esportivos
As obras do complexo da Vila Olímpica seguem a todo vapor. Até o momento, 90% dos trabalhos já foram executados. As obras são custeadas com recursos próprios da Prefeitura e prevê a total revitalização do campo de futebol, pista de atletismo, piscina e parte administrativa que irá comportar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).
A exceção é a obra de restauração do ginásio poliesportivo que é financiada por emenda parlamentar impositiva, com previsão de entrega para 2022.
A Vila Olímpica é uma demanda antiga da população e que se tornou prioridade na gestão do prefeito Hildon Chaves. “O pedido do prefeito foi de que concluíssemos esta obra com a maior velocidade e qualidade possível, visto que tem grande importância para a comunidade esportiva não só da capital, mas também de todo o estado”, explica Diego Lage, secretário Municipal de Obras.
Após a entrega, o complexo se tornará o espaço de referência em Rondônia para a realização de eventos esportivos.
A previsão é entregar a Vila Olímpica revitalizada em dezembro de 2021. E a previsão de inauguração da parte administrativa da Semes deve ocorrer em março.
Veja Também
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10