Após decisão do TSE sobre Acir Gurgacz, Frente democrática libera voto de filiados em rondônia

O indeferimento final do registro de candidatura do senador Acir Gurgacz (PDT) levou a Frente de Esquerda em Rondônia a liberar seus filiados a votarem em quem quiserem na votação ao Senado. A tendência é que a maioria apoie as pretensões de Expedito Júnior, dizem fontes do jornal.
A candidatura de Acir Gurgacz foi cassada definitivamente no sábado (1), quando o TSE negou recurso, após o indeferimento do registro por parte do TRE.
Nota da Frente Democrática
À frente democrática formada pela união dos partidos políticos SD, PSB, PDT, PT, PC do B e PV vem a público informar:
1-A frente democrática tinha como candidato ao Senado o Senador ACIR Gurgaz , candidato à reeleição;
2- Em razão do indeferimento do registro de sua candidatura resolve em respeito a seus eleitores, filiados e simpatizantes emitir a presente nota pública;
3- liberando a todos do compromisso com a eleição do Senador ACIR e que votem para o Senado de acordo com suas consciências e responsabilidades;
4. Da mesma forma, nas eleições a Deputados(as) Estaduais e Federais, votem naqueles que apoiam as candidaturas de LULA (13) e DANIEL PEREIRA (77). Candidato(a) que não apoiam nossos majoritários não merece o seu voto.
5- Que seus votos levem em consideração o melhor para o Estado de Rondonia, para o Brasil e para a eleição do Presidente Lula 13 no Primeiro Turno e a eleição de Daniel Pereira 77 o levando ao segundo turno.
Porto Velho-Rondonia 01 de outubro de 2022.
Frente Democrática!
Veja Também
Bloco “Até Que a Noite Vire Dia” homenageia bairro Mocambo no desfile de fevereiro
Mais de 44 mil carteiras de identidade prontas não foram retiradas em Rondônia
Energisa incentiva economia de energia nas férias escolares com dicas práticas e divertidas