Após denúncia, Infraero manda retirar cavaletes da frente do Aeroporto

A diretoria nacional da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) decidiu retirar os cavaletes que proibiam o estacionamento em frente à área de embarque e desembarque do Aeroporto Jorge Teixeira. O RONDONIAGORA denunciou o caso há 15 dias, quando a assessoria do órgão informou que sempre foi proibida a permanência de veículos e que havia estudos em andamento sobre a possibilidade de instalar uma ciclovia no local.
A repercussão do caso foi imediata e na semana passada o deputado federal Léo Moraes (Podemos) discursou sobre o assunto. Em resposta ao parlamentar, a Infraero garantiu que determinou a retirada dos equipamentos.
Veja Também
Infraero proíbe estacionamento em frente ao aeroporto da Capital; ideia é instalar ciclovia
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira