Rondônia, 12 de fevereiro de 2026
Geral

Após denúncia LATAM dá jeito e estudantes viajam à Argentina

Os dois jovens estudantes rondonienses que foram barrados pela empresa aérea LATAM ao tentarem embarcar para Rosário, na Argentina, conseguiram, após denúncia do RONDONIAGORA viajar, mesmo sem comprar a passagem de retorno, conforme exigido pela empresa Latam. 

Conforme o estudante Caio Henrique, ele e seu amigo estão matriculados na Universidad Nacional de Rosário (UNR), foram barrados na hora de embarcar. Segundo ele, os supervisores da LATAM disseram que eles não poderiam viajar, pois não tinham comprado passagem de volta e seriam barrados na imigração, dando despesas para a empresa os trazer de volta.

Na última sexta-feira (26), os jovens conseguiram enfim resolver o imbróglio e embarcaram na madrugada de sábado.

Ao jornal a empresa disse que seguia as regras legais, mas o site da Embaixada Argentina não prevê exigência de passagem de volta, como comprovou o RONDONIAGORA.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova 364 apresenta projeto do Expresso Porto em audiência pública organizada pela Prefeitura

Ausência de resposta concreta do MGI sobre a dedicação exclusiva leva o Sindsef a acionar o TCU para resolver o problema dos professores transpostos

Sistemma condiciona entrada na coleta de Porto Velho a reequilíbrio financeiro, diz documento interno

Mesmo com alerta da Câmara, Secretaria insiste na contratação de empresa “problemática” para coleta de resíduos em Porto Velho