Rondônia, 19 de fevereiro de 2026
Geral

APÓS DENÚNCIA, PF CONSTATA INFORMAÇÃO FALSA EM VILHENA

O governador de Rondônia, Ivo Cassol colocou-se a disposição da Justiça nesta sexta feira em Vilhena. Uma denúncia anônima levou policiais federais a averiguarem a informação de que a aeronave que presta serviços ao Governo estaria sendo utilizada em campanha eleitoral. Agentes foram a pista de pouso na cidade e nada encontraram. Fizeram registro fotográfico da aeronave e seu plano de vôo e constataram que o avião seguiria com Cassol, o deputado Ezequiel Neiva e dois seguranças. Cassol colocou-se a disposição da Policia Federal e viajou em seguida a Colorado do Oeste onde cumpre extensa agenda. “ A Polícia Federal está correta em investigar as denúncias e como não agimos na ilegalidade, nos colocamos prontamente a disposição para qualquer esclarecimento”, disse o governador.

O RONDONIAGORA manteve contato com a Polícia Federal em Vilhena e recebeu informações desencontradas. Uma agente que atende o telefone confirmou a ação, mas houve negativa por parte de outro agente.

Às 16h09min desta sexta feira, a matéria foi atualizada com a informação de que o chefe da Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, não mandou dizer que não estava no prédio. ANTONIO CARLOS MORIEL SANCHEZ , esclarece que desde às 11h15min estava em reunião com o Juiz Eleitoral desta Comarca de Vilhena.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Rondônia: PRF aponta queda de 50% nos acidentes graves durante o Carnaval e nenhuma morte

Conselho Estadual de Política Cultural se manifesta contra cessão do teatro Guaporé por 20 anos ao TJRO

Sindicato divulga nota de repúdio contra Urbano Norte

Operação Sorriso atende pessoas com fissuras labiopalatinas entre 26 e 30 de março em Rondônia