APÓS DENÚNCIA, PF CONSTATA INFORMAÇÃO FALSA EM VILHENA
O governador de Rondônia, Ivo Cassol colocou-se a disposição da Justiça nesta sexta feira em Vilhena. Uma denúncia anônima levou policiais federais a averiguarem a informação de que a aeronave que presta serviços ao Governo estaria sendo utilizada em campanha eleitoral. Agentes foram a pista de pouso na cidade e nada encontraram. Fizeram registro fotográfico da aeronave e seu plano de vôo e constataram que o avião seguiria com Cassol, o deputado Ezequiel Neiva e dois seguranças. Cassol colocou-se a disposição da Policia Federal e viajou em seguida a Colorado do Oeste onde cumpre extensa agenda. A Polícia Federal está correta em investigar as denúncias e como não agimos na ilegalidade, nos colocamos prontamente a disposição para qualquer esclarecimento, disse o governador.
O RONDONIAGORA manteve contato com a Polícia Federal em Vilhena e recebeu informações desencontradas. Uma agente que atende o telefone confirmou a ação, mas houve negativa por parte de outro agente.
Às 16h09min desta sexta feira, a matéria foi atualizada com a informação de que o chefe da Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, não mandou dizer que não estava no prédio. ANTONIO CARLOS MORIEL SANCHEZ , esclarece que desde às 11h15min estava em reunião com o Juiz Eleitoral desta Comarca de Vilhena.
Veja Também
Semtran denuncia furto de fiação de semáforos e pede ajuda à população para denunciar
Justiça não vê problemas no convênio entre Sejucel e entidade cultural de Guajará-Mirim
Candidato na OAB, Eurico Montenegero representa contra realização de evento inexistente
Monteiro Veículos lança Black Friday com mega ofertas nos dias 8, 9 e 10