Após denúncias de rato em panificadora, órgãos de fiscalização realizam inspeção na capital
Em mais uma ação de fiscalização, realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (Decon), Procon e Vigilância Sanitária Municipal, resultou na autuação de uma panificadora, localizada na avenida Abunã, região central de Porto Velho.
De acordo com os órgãos de fiscalização, as equipes foram até o local, após uma cliente publicar um vídeo mostrando um rato, que estaria dentro do estabelecimento comercial.
No local, foram feitas inspeções, e as equipes localizaram alguns produtos vencidos, na área de venda, fato que será investigado pela Polícia Civil.
Já o Procon, autuou o estabelecimento comercial e abriu prazo para que as irregularidades sejam sanadas.
A Vigilância Municipal realizou inspeção na área de produção da padaria e não encontrou irregularidades insanáveis, não sendo necessária a interdição total ou parcial do estabelecimento comercial inspecionado, apenas, emitiu uma notificação para que a empresa encaminhe o planejamento de controle de pragas da padaria.
A delegada Noelle Leite, orienta que os consumidores que continuem fazendo denúncias, encaminhadas para o disque denúncia 191 da Polícia Civil, para o whatsapp 98418-7820 ou também para 151 do Procon.
Veja Também
Semed é a campeã geral das IX Olimpíadas do Sindeprof
Governo diz que não compactua com corrupção e apoia operação do MP
Mutirão para negociar débito de energia acontece neste sábado na zona leste de Porto velho