Após imposição do MP, Fora de Época muda de local e será no Parque de Exposições

Desde 2005 havia a definição da alteração do local para a realização do Fora de Época e cabia a Prefeitura definir o novo palco. No entanto, a municipalidade não via dificuldades e informou oficialmente que o local seria a Jorge Teixeira. Zezinho diz que a direção do Bloco tomou a decisão de realizar um carnaval fechado para não prejudicar o folião. "Apesar do fator segurança ter uma amplitude maior no espaço fechado, nos entristece e causa frustração de muita gente a falta da pipoca, que por essas razões não será permitida", diz.
Como o Fora de Época transformou-se em um caso de Justiça, Zezinho esclarece que sempre quis mantê-lo na Jorge Teixeira, "mas não é uma decisão nossa. Todos os anos acontecem as pressões de sempre e nossa saída foi levar a festa ao Parque".
Mesmo com a definição do novo local, o Maria Fumaça sai com tudo para mais um Fora de Época. Entre os benefícios ao folião, a alteração para o Parque de Exposições traz também uma inovação: serão 5 dias de festa: 9 de julho com Parangolé e Banda Eva; dia 15 com Claudia Leite; dia 16 com Pimenta Nativa; 17 com Araketu e Timbalada e no último dia a Banda Cheiro de Amor. "Pedimos compressão mas informações que estamos fazendo o impossível para o evento ser o maior de todos", diz Zezinho, que finaliza que outros 11 eventos já foram realizados anteriormente no Parque de Exposições e todos foram amplamente aproveitados pelos foliões.
Veja Também
Carnaval de Porto Velho terá QR Code para identificar crianças no Curumim Folia
Ações de regularização fundiária em Rondônia são fortalecidas em parceria com o Incra
Sesau informa as vacinas essenciais antes do período de Carnaval
Conta de energia: Rondônia já soma mais de 30 ganhadores em campanha que premia quem paga via Pix