Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Após incêndio, Sitetuperon pede reforço da segurança na linha Jardim Santana

Depois do incêndio criminoso a um ônibus da linha Jardim Santana, na noite da última terça-feira, em Porto Velho, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Rondônia (Sitetuperon) procurou o apoio da Polícia Militar, através do 5º Batalhão da Polícia Militar, para garantir segurança aos motoristas e cobradores, além de usuários do transporte coletivo no período noturno.

Segundo o presidente do sindicato, Edilson Pereira, “a diretoria foi recebida pelo comandante do 5ºBPM, coronel Almeida, que se prontificou em atender à demanda de imediato, destinando patrulhamento reforçado na linha do ônibus no bairro Jardim Santana”.

Pereira esclarece que os motoristas e cobradores procuraram o sindicato para pedir ajuda, temendo novas ações criminosas contra os transportes coletivos. “Na verdade o problema desses bandidos nada tem a ver conosco, mas é uma forma deles chamarem a atenção como represália às operações policiais naquela área”, completou.

O caso incêndio foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia Civil, e segundo Edilson Pereira, a polícia já está no encalço dos criminosos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento