Após perseguição policial acusados de roubar malote são presos
Dois homens, usando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, roubaram um malote de um funcionário de uma empresa de Rolim de Moura. A ação aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, quando o funcionário chegava a uma cooperativa de créditos. Ele foi abordado e um pacote com R$ 6.940, em espécie, foi levado pela dupla que fugiu logo em seguida. A PM iniciou diligências e localizou um adolescente no bairro Cidade Alta e com ele um maço de dinheiro. O rapaz ainda confessou ter participado de dois roubos à posto de gasolina, ocorridos na mesma quinta-feira, além de ter furtado uma motoneta Pop. Na sequencia os policiais abordaram outro suspeito, embarcando em um mototáxi. Ele tentou se livrar de outro pacote contendo dinheiro, mas foi detido. Valmir J. S., 37, informou onde estava à motocicleta que foi utilizada no crime. Na residência de Valmir foi encontrada a motoneta furtada pelo adolescente. Com os acusados foram recuperados R$ 4.380,00. Algumas folhas de cheque totalizando mais de R$ 17.000,00 que estavam no malote, não foram recuperadas.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação