Após quinto assalto, dono de posto de combustível decide não registrar ocorrência
Dois postos de combustíveis foram assaltados, em menos de meia hora, no último final de semana em Ouro Preto do Oeste. Os crimes ocorreram na noite de sábado (9), nas avenidas Daniel Comboni e XV de Novembro e ainda não se sabe se foi praticado pela mesma dupla. O proprietário de um dos estabelecimentos, cansado de ser vítima de roubo, decidiu não registrar ocorrência. Esta teria sido a quinta vez que bandidos invadem o posto e levam o dinheiro.
Segundo as vítimas, a dupla teria chegado em um motocicleta ao posto Cinco Estrelas por volta das 21h10min, renderam as duas frentistas e exigiram todo o dinheiro que havia no caixa. A quantia levada pelos ladrões não foi revelada, porque o gerente ainda não fez a contabilidade da comercialização de sábado e de domingo. O proprietário do estabelecimento não fez registrou o assalto.
Vinte minutos depois, os outro o assalto ocorreu no ao Posto Japonesa. Eram em torno de 21h30min. O frentista de 23 anos contou aos policiais militares que foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta. Usando capacete com viseira, os ladrões anunciaram o roubo, e o carona armado com um revólver cromado retirou do bolso da camiseta do funcionário toda a renda apurada no turno dele.
O local possui câmeras de monitoramento, porém o sistema estava desligado para manutenção. Os ladrões segundo a vítima têm estatura mediana, o condutor da moto é branco e o carona moreno, ambos estavam usando calça jeans e jaqueta preta.
Veja Também
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara
Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho