Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Após revés fora de casa, Ji-Paraná foca em corrigir erros para enfrentar o Rondoniense

“Nós perdemos para nós mesmos”, disse o técnico do Ji-Paraná, Jadson Oliveira, após a derrota fora de casa para o Rolim de Moura, na estreia do Campeonato Rondoniense, por 3 a 1. Segundo o treinador, erros da arbitragem também contribuíram para a derrota.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos matar o jogo. Aí o Rolim de Moura se aproveitou ao marcar dois gols completamente impedidos e o bandeira, da cidade de Rolim de Moura, não marcou. Mas serve de lição pra gente”, diz o treinador.

Após a partida, o time folgou no domingo e já voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (7). Pela manhã, o grupo esteve na academia, e a tarde faz um trabalho com bola. “O foco agora é corrigir os nossos erros, para revertemos esse placar em Porto Velho, contra o Rondoniense”, afirma Jadson.

Na sétima colocação, o Ji-Paraná volta a campo no próximo sábado, dia 12, contra o Rondoniense, no estádio Aluízio Ferreira. O Rondoniagora acompanha a partida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação