Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Após roubo de motocicleta dupla é detida com duas armas

Ítalo Deivisson dos Santos e Diego Santos Messias, foram presos na madrugada desta terça-feira com dois revólveres calibre .38, suspeitos de terem roubado uma motocicleta na Rua Laranjeiras no Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, após denúncia de disparo de arma de fogo, uma guarnição foi enviada para a região e avistou os suspeitos em uma moto vermelha. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram em alta velocidade, mas logo foram abordados.

Durante a abordagem os policiais localizaram os armamentos. Questionados eles alegaram que andam armados por que estão sofrendo ameaças de morte, mas quando foi feito pesquisa na placa da moto, havia informação que o veículo acabara de ser roubado. A dupla acabou confessando.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo