Rondônia, 13 de janeiro de 2025
Geral

Aramix Atacados abre as portas em Porto Velho

Da mesma rede do Grupo Supermercados Araújo, o Aramix Atacados inaugurou nesta quinta-feira (7) em Porto Velho sua primeira unidade no Estado com vantagens para comerciantes e demais consumidores de toda a região. São mais de 12.280 metros quadrados para garantir ótimo atendimento aos clientes. A loja está instalada na Rua da Beira (paralela à BR-364), Bairro Eldorado, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o gerente, Mauricio Luiz, a expectativa para o primeiro dia de inauguração é receber mais de 5 mil pessoas. “Nossas expectativas são as melhores porque a capital precisava e um atacadista como o Aramix. Nós inauguramos com mais de 10 mil itens disponíveis, uma variedade extensa de hortfruti com produtos de qualidade e preço bom. O Aramix trouxe uma novidade que é a venda nos cartões de credito e débito para facilitar a vida de todos. Outro diferencial, é que nós vamos disponibilizar sacolas para os nossos clientes não saírem daqui com o produto na mão igual a gente vê em outros lugares”, disse.

O Aramix possui um amplo estacionamento com vagas para carros, motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, que podem ser adquiridos de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Além de produtos alimentícios, o atacadista possui uma ampla farmácia com vários tipos de medicamentos e perfumaria.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão Eleitoral do Sindeprof relata inscrição de chapa única

Número 192 está temporariamente inoperante em Porto Velho; veja como acionar

Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho

Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia