Assembléia antecipa pagamento visando Dia do Funcionalismo
Ao anunciar hoje (21) a antecipação do pagamento dos servidores da Assembléia Legislativa, para o próximo dia 27 de outubro, segunda-feira, o deputado estadual Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná), 1º Secretário da Mesa Diretora da casa de leis enfatizou a importância da categoria, que festeja o Dia do Funcionalismo na próxima terça-feira, 28.
Com vistas à definição da progressão salarial, a comissão tem realizado levantamentos acerca do Plano de Cargos e Salários recomendando as alterações nas referencias salariais.
Por outro lado, com o objetivo de materializar mais benefícios para os servidores, o parlamentar formou uma comissão de alto nível destinada a estudar a progressão salarial. Integram o organismo, membros do Departamento de Recursos Humanos DRH, do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo SINDLER, da Procuradoria Geral e da 1ª Secretaria.
Com vistas à definição da progressão salarial, a comissão tem realizado levantamentos acerca do Plano de Cargos e Salários recomendando as alterações nas referencias salariais.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios