Assembleia cancela decretos que criaram florestas estaduais em Porto Velho
Na primeira sessão ordinária de 2014 da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizada no dia 18 de fevereiro, foram aprovados três projetos, sustando (cancelando) os decretos de criação de três florestas estaduais, localizadas no município de Porto Velho. O relator das matérias foi o deputado Kaká Mendonça (PTB). As matérias aprovadas foram as seguintes:
Susta o Decreto 4567 do Poder Executivo de 23 de março de 1990, que cria no município de Porto Velho, a Floresta Estadual de Rendimento Sustentado do Rio Vermelho C, e dá outras providências.
Fica sustado no Decreto 5124, todos os lotes que pertencem a área da Gleba Cuniã que estão incluídas na APA Rio Madeira, criada por decreto do Poder Executivo de 06 de junho de 1991, que cria no município de Porto Velho, a Área de Proteção Ambiental Rio Madeira, e da outras providências.
Susta o Decreto 7600 de 8 de outubro de 1996 do Poder Executivo, que cria no município de Porto Velho, a Floresta Estadual de Rendimento Sustentado do Rio Madeira B e dá outras providências.
Veja Também
Nova 364 confirma notificação e diz que vai cumprir decisão que suspende pedágio na BR-364
Pedágios: Nova 364 diz que ainda não foi notificada de decisão da Justiça Federal
Porto Velho: fiscalização ambiental autua empresa por abandono de animal em via pública
Banda do Vai Quem Quer entra na reta final para o desfile do Carnaval