Assembleia e TRT14 também decretam ponto facultativo na próxima segunda-feira

O Poder Legislativo de Rondônia também decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (20), data que antecede ao feriado de Tiradentes. A decisão foi publicada no Diário Oficial do órgão através do Ato 8/2026-SG/ALE.
Além da Assembleia, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) também informou que tornou ponto facultativo a segunda-feira em todas as unidades administrativas e judiciárias dos dois estados. Segundo o TRT, a medida segue o calendário adotado pelos tribunais superiores.
Com isso, Tribunal de Justiça, Governo do Estado e Assembleia começam os atendimentos públicos somente na quarta-feira (22).
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira