Assembleia Legislativa apura denúncias de moradores de residencial do Minha Casa Minha Vida
Atendendo propositura do deputado estadual Laerte Gomes (Sem partido-Alvorada do Oeste), a Comissão de Habitação da Assembleia Legislativa programou uma visita técnica no dia 18 de março próximo para apurar denúncias de moradores do residencial Jardim Bosque dos Ipês em Ji-Paraná, construído com recursos do programa Minha Casa Minha Vida. Segundo Laerte, os moradores reclamam de problemas estruturais, falta de saneamento básico e descumprimento de projeto de assistência social. A proposta foi aprovada pelos deputados Jesuino Boabaid (PT do B) e Dr. Neidson (PT do B), ambos da comissão, e a visita será acompanhada por representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação