Assessoria de Mosquini diz que ex-diretor está surpreso e advogados pedirão relaxamento da prisão
Em comunicado no perfil pessoal do Facebook, a assessoria do deputado federal eleito Lucio Mosquini (PMDB) informa que o ex-diretor do DER está surpreso com a Operação Ludus e seus advogados estão em busca de informações para impetrar pedido de habeas corpus na Justiça. No momento, o ex-diretor está incomunicável. Veja a nota abaixo:
Por meio das redes sociais, a assessoria do deputado federal eleito Lucio Mosquini, esclarece alguns fatos ocorridos hoje cedo quando foi detido...
Os advogados do deputado federal eleito Lúcio Mosquini estão em busca de informações sobre o processo para dar entrada ainda hoje a um pedido de relaxamento da prisão. Mosquini está incomunicável, mas seus advogados disseram que, embora apreensivo e surpreso com toda essa situação, aguarda com serenidade e confiança na justiça.
Na condição de diretor do DER e do Departamento de Obras, Lúcio Mosquini pautou sua gestão na transparência e ações dentro da legalidade. Essa prisão não deve ter passado de algum equívoco que será corrigido assim que sua defesa tiver acesso ao processo, disse a assessoria do deputado federal eleito.
Veja Também
PARA EVITAR BENESSES, JUSTIÇA VEDA TRANSFERÊNCIA DE PRESOS NA OPERAÇÃO LUDUS
Confira coletiva sobre a Operação Ludus; Veja lista de presos
JUSTIÇA NÃO RECEBEU NENHUM PEDIDO PARA SOLTURA DE PRESOS DA OPERAÇÃO LUDUS