Atacante Marco Aurélio treina focado em vencer na estreia

"É um projeto sério, e acredito que vai dar certo, porque a expectativa é a melhor possível para fazer um bom trabalho e conquistar o objetivo principal que é ser campeão", afirma o atacante que tem suado bastante durante os treinos diários, em dois períodos, no Ninho do Periquito.
Marco Aurélio é um atacante mais de área, mas que costuma também voltar e ajudar na marcação, quando necessário. Mas, assim como todo atacante a meta é fazer gols. E isso ele sabe bem. Foram tantos que até já perdeu a conta. "Nem sei quantos. Mas foram muitos".
Agora é esperar o dia 5 de março, quando o Rondoniense enfrenta o Guajará, fora de casa, para ver, não somente a atuação de Marco Aurélio, mas de todo o time, que está sob o comando o treinador Ariel Mamede.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios