Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Atendimentos no João Paulo-II segue dentro da rotina, afirma diretor

Mesmo com o movimento grevista na saúde há mais de quinze dias, 80% dos servidores do Pronto Socorro João Paulo II estão trabalhando e fazendo o melhor na assistência. Segundo o diretor geral da unidade, coronel Carlos Alberto Caieiros, os servidores entendem que o João Paulo II, por ser uma unidade de urgência e emergência, as ações para salvar vidas não podem parar.
“Estamos seguindo a determinação do governador Confúcio Moura, de prestar um atendimento humanizado e eficiente, tanto que não há nenhum paciente no chão”, destacou.

Caieiros disse ainda que somente neste final de semana foram realizados 276 atendimentos, sendo 75 para atender as vítimas do trânsito. Todos foram prontamente atendidos pela equipe médica e de enfermagem, alguns já foram inclusive transferidos a hospitais conveniados como Panamericano, 9 de julho, Santa Marcelina e Hospital de Base, onde irão passar por procedimentos cirúrgicos.

De acordo com o secretário adjunto da saúde, Orlando Ramires, todos os pacientes internados estão em leitos ou acomodados em macas. “Estamos fazendo um esforço enorme para que o paciente seja atendido com dignidade, priorizando principalmente os pacientes graves” finalizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento