Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Bancários da Caixa Econômica retomam atividade em todo o Estado

Em assembleia geral extraordinária realizada na tarde desta terça-feira, na sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores e do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), no Centro de Porto Velho, os empregados da Caixa Econômica Federal, que decidiram no dia anterior rejeitar as propostas das negociações específicas do banco e continuar de braços cruzados, resolveram voltar ao trabalho já nesta quarta-feira.

Os empregados entenderam, assim como os das demais bases que ainda estavam em greve - especialmente no de Brasília, onde há a maior concentração de empregados da Caixa no país - que um dia a mais de greve serviu para demonstrar aos bancos que eles (os bancários) estão unidos e fortes para lutar pelos seus direitos e por mais conquistas. Da região Norte, somente no Pará a greve da Caixa continua.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos