Rondônia, 04 de maio de 2024
Geral

Banda comemora 40 anos nas ruas de Porto Velho neste sábado; confira todas as marchinhas

Maior bloco de Carnaval da Amazônia, a Banda do Vai Quem Quer sai às ruas de Porto Velho neste sábado, quando comemora 40 anos de desfiles, prometendo levar dezenas de milhares de pessoas às vias da região central de Porto Velho.

Para comemorar os 40 anos, será servido, por volta das 14 horas um bolo de 400 quilos e 40 metros, na Praça das Três Caixas D’Água.

Logo em seguida acontece uma cerimônia de casamento de diretores da Banda do Vai Quem Quer em cima do trio. O vice-presidente Silvio Santos afirma que as testemunhas serão os foliões. “Estou ansioso será histórico esse momento, para Banda e para todos nós os noivos”, disse. E às 16 horas, seis trios elétricos farão a alegria do folião como manda a tradição. Começa então o desfile, percorrendo as avenidas Carlos Gomes e Joaquim Nabuco, finalizando na Avenida 7 de Setembro.

Últimas camisetas

Restando poucas unidades de camisetas, o folião que ainda não adquiriu deve correr para garantir o seu lugar no cordão de isolamento. Serão mais de quatro horas de animação pelas principais vias do centro de Porto Velho.

O valor da camiseta pode ser parcelado em até duas vezes, no cartão. De acordo com a diretoria, o dinheiro da venda é totalmente revertido para custear os gastos do bloco, como pagamento de seguranças, taxas e impostos.

Segundo a presidente Siça Andrade, são esperadas mais de 100 mil pessoas, repetindo o sucesso dos anos anteriores.

A concentração começa às 14 horas na Avenida Carlos Gomes, mas para o aquecimento você pode ouvir e baixar todas as marchinhas ao longo dos 40 anos. 


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TODAS AS MARCHINHAS




Loading...

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando