Banda do Vai Quem Quer inicia ação solidária para arrecadação de alimentos em Porto Velho
A direção da Banda do Vai Quem Quer lançou nesta semana, pelo quinto ano consecutivo, em Porto Velho, a campanha de arrecadação de alimentos, para doação às instituições filantrópicas e de assistencialismo da Capital. A direção do bloco pretende arrecadar 10 toneladas de alimentos.
Para contribuir com a ação solidária, o folião pode trocar os donativos por brindes, na sede da Banda. Para este ano, foram disponibilizados copos personalizados, CDs com as marchinhas oficiais do bloco, adesivos e a tradicional bandana. Cada brinde é trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis.
De acordo com a organização, em 2018, foram arrecadadas sete toneladas de alimentos. A quantidade de trocas, por folião, não é limitada. “Se a pessoa trouxer 20 quilos de alimentos, ela leva 10 brindes”, explicou Siça Andrade, presidente da Banda. A troca é feita enquanto durar o estoque.
A sede da Banda do Vai Quem Quer está localizada na Rua Joaquim Nabuco, nº 2368, entre Carlos Gomes e Dom Pedro II. A troca dos alimentos por brindes pode ser feita das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 992427373.
Veja Também
Banda do Vai Quem Quer deve se tornar patrimônio cultural de Porto Velho antes do Carnaval
Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará
Comissão Eleitoral está recebendo inscrições de chapas para eleições no Sindeprof