Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Banda do Vai Quem Quer se prepara para colocar 120 mil foliões nas ruas

Já está tudo pronto para o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte do país. A Banda do Vai Quem Quer desfila neste sábado, 18, pelas principais avenidas do centro de Porto Velho. A concentração será a partir das 15h na Praça das Três Caixas D’água, com previsão de desfile para as 17h. A presidente da banda, Siça Andrade Mendonça, afirma que já está tudo organizado. “Os trios elétricos já foram vistoriados, a contratação dos seguranças e cordeiros já foi feita e a banda que toca na BVQQ já está afiada”, destacou. A previsão dos organizadores é reunir aproximadamente 120 mil foliões. Agora, quem esperou até o último dia para comprar a camiseta vai ter mesmo é que curtir a folia junto com os pipocas. É que a venda das camisas que dão direito ao cordão de isolamento do bloco, superou as expectativas da organização: todas as peças foram vendidas.

“Esse ano os foliões se anteciparam na compra das camisetas”, disse Siça. O percurso será o mesmo dos anos anteriores. Inicia na Avenida Carlos Gomes, passa pela Joaquim Nabuco e termina na Sete de Setembro Trios Entre as novidades deste ano da BVQQ, está a quantidade de trios. Serão quatro carros espalhados pelas avenidas. “Eu digo sempre que a banda é de todos. Por isso, além dos trios que vão dentro do cordão de isolamento para quem comprou as camisas, os “pipocas” também vão contar com trio elétrico” afirmou a presidente da Banda que acrescentou ainda, “É com a parceria de muitos que a banda continua sendo a maior. Tenho certeza que onde meu pai estiver, ele está tranqüilo sabendo que mais uma vez a banda estará na rua fazendo a alegria de milhares de foliões”, finalizou Siça Mendonça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

BANDA DO VAI QUEM QUER ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS; FOTOS

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento