Bando invade casa, rouba, atira em PM mas acaba preso
Três criminosos foram presos no final da noite deste domingo após realizarem um roubo em uma residência da Avenida 7 de Setembro, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e deixar a família trancada em um dos quartos da casa. Com o trio a polícia apreendeu uma pistola .40 pertencente ao acervo da Sesdec PC, que estava com numeração raspada.
Policiais da Força Tática do 5º BPM receberam uma denúncia anônima informando sobre um roubo em andamento e se deslocaram ao local. Os suspeitos já estavam saindo da casa com uma mochila, e vários notebooks. Quando viram a guarnição eles jogaram a mochila e correram.
Próximo do local, um comparsa estava em um veículo modelo Celta, aguardando a saída dos demais criminosos e tentou atropelar um dos policiais. O PM reagiu e atirou. Os demais continuaram a fuga a pé, mas acabaram se entregando.
Os policiais retornaram à casa junto com os suspeitos já presos e localizaram pelo menos quatro pessoas da família trancados em um cômodo do imóvel. As vítimas reconheceram os suspeitos como também o armamento utilizado na prática do roubo.
Uma das vítimas afirmou que estava saindo da residência quando foi abordada pelos suspeitos, que pediam joias, dinheiro e eletrônicos.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes