Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Bando invade e rouba empresa em Porto Velho; PM prende um

Francisco C. P. C., de 34 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), após invadir uma madeireira, localizada na BR-364, Zona Rural de Porto Velho. O criminoso rendeu, amarrou as vítimas e roubou vários objetos do local.

As vítimas relataram aos policiais que quatro criminosos encapuzados e armados invadiram a empresa e anunciaram o roubo. Uma das vítimas era uma vigilante que trabalha no local.

Com as vítimas rendidas e amarradas, os bandidos pegaram quatro televisores, cinco celulares, notebook e vários outros objetos. Da vigilante, roubaram a arma de fogo com seis munições intactas e um colete balístico.

Para fugir do local os assaltantes roubaram um veículo Volkswagen Voyage, pertencente a uma das vítimas. Acionados, os policiais iniciaram as diligencias e na Estrada dos Periquitos, Bairro Ulisses Guimarães, avistaram o veículo roubado, estacionado em frente a uma residência com os vidros abertos.

Ao avistar os policiais os criminosos correram para o quintal da residência e Francisco foi localizado escondido em um dos cômodos da casa. Os demais conseguiram fugir.

Na residência os militares encontraram os televisores, quase todos os objetos da empresa e das vítimas e o carro utilizado, um veículo Ford Escort, de cor cinza.

Ainda no local foram encontrados dois coletes balísticos, seis munições de calibre 38 intactas, um cartucho de espingarda calibre 32 e outros objetos.

Questionado, o criminoso disse que iria permanecer calado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6