Barra de ferro cai de telhado de escola municipal e aluno corre risco de morte
O deputado estadual Doutor Alexandre Brito (PTC) durante pronunciamento na sessão plenária desta segunda-feira na Assembléia Legislativa, denunciou os riscos a que estão submetidos os alunos da Escola Joaquim Vicente Rondon, localizada em Porto Velho. Segundo ele, os estudantes correm risco de vida, por ocuparem um prédio já condenado pelo Corpo de Bombeiro.
O deputado informou que ira aprofundar as investigações sobre o caso, apurar responsabilidades, e apontar eventuais culpados.
Informou o parlamentar que laudos negativos atestam a precariedade do local, mas ainda assim, crianças convivem com o perigo diariamente. Além disso, prosseguiu o parlamentar, uma fossa encontra-se aberta, provocando problemas de saúde e riscos de morte para os estudantes.
O deputado informou que ira aprofundar as investigações sobre o caso, apurar responsabilidades, e apontar eventuais culpados.
Escola está sem aulas, diz Prefeitura
Segundo o secretário executivo do prefeito Roberto Sobrinho, Cleber Gonçalves, a escola Joaquim Vicente Rondon está em reforma. "Não há aula lá desde o ano passado e a obra de reconstrução é acompanhada pelo Ministério Público", informou Gonçalves.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026