Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Geral

Bloco Murupi revitaliza Complexo Deroche Pequeno Franco como compensação do Carnaval

A Diretoria do Bloco Murupi realiza diversas atividades de revitalização do Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, no centro de Porto Velho, como compensação pela utilização de parte do espaço durante o Carnaval.

As atividades de revitalização incluem a pintura das instalações, limpeza do complexo e recuperação de lixeiras. São atividades não realizadas pelo poder público por falta de verbas.

A revitalização é a contrapartida prevista no edital de chamamento da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - Sejucel, vencido pelo Bloco Murupi, para instalação de sua sede temporária, utilizando menos de 30 metros quadrados junto a grade do complexo, na Avenida Pinheiro Machado.

O presidente do Bloco Murupi, Bruno Arruda, elogiou a atitude da Sejucel de publicar o edital em apoio à maior festa popular de Rondônia. “O superintendente da Sejucel Jobson Bandeira dos Santos teve uma atitude acertada, de apoiar a cultura e a festa mais popular de Rondônia, e será reconhecido por isso. A população aprova essas ações, pois terá festa com mais qualidade e ganha a revitalização do complexo”, disse.

Jobson Bandeira, vem se destacando na administração estadual por sua gestão de promoção da cultura, do esporte e das atividades de lazer no Estado.

O Bloco Murupi, que neste ano traz o tema “Murupi na Selva”, desfila na terça-feira de Carnaval, dia 23 de fevereiro, no circuito Pinheiro Machado. As camisetas do primeiro lote, a R$ 70,00 estão à venda na sede do bloco, na Avenida Pinheiro Machado com Avenida Presidente Dutra, na Academia Sena, Zapping Tour e RT Multimarcas. Informações: (69) 99391.4080.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025

Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança