Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

BOLÍVIA MANDA DE VOLTA BRASILEIRO QUE QUERIA ASSALTAR NO PAÍS VIZINHO

Foragido da Colônia Agrícola Ênio Pinheiro e preso na Bolívia por acusação estar preparando-se para cometer crimes, Neto Benedito de Morais ou Silvano Benedito de Moraes foi extraditado na tarde desta quinta-feira ao Brasil, após negociações iniciadas pelas autoridades brasileiras a pedido da Polícia Federal, informa o Jornal o Mamoré.

O homem , preso em Guayaramerin/Bolívia foi acusado de articular assalto naquele país, além de ser considerado foragido pela Justiça brasileira. Na tarde desta quinta-feira (31), policiais e autoridades bolivianas agilizaram o processo de extradição. Ele foi flagrado em uma residência, no dia 21 de outubro, na companhia de outro homem de nacionalidade boliviana, com uma pistola e um revólver, máscaras, munições e outros objetos que pudessem ser usados no assalto a residência de um milionário.

Após alguns dias o delegado da Polícia Federal em Guajará-Mirim, Júlio Mitsuo Fujiki, com o apoio de agentes federais conseguiu a extradição. Os policiais federais se deslocaram até Guayarameri, onde, no porto oficial o preso foi entregue.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6