Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

BOLIVIANO MATA JOVEM DE 24 ANOS EM GARIMPO PRÓXIMO A BR

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo no Garimpo São Lourenço, à margem direita da BR-364 sentido Acre, a cerca de 240 quilômetros de Porto Velho. Um jovem identificado como Moisés Dos Santos Cardoso, 24 anos, foi executado com dois tiros.

A Polícia Militar informou que Moisés era suspeito de ter matado um comerciante boliviano na região, e estaria se escondendo no garimpo.

Na noite de domingo, a vítima estava sentada com a esposa na frente da casa que estavam ocupando há três dias quando um boliviano identificado apenas pelo apelido de "Fininho" chegou e os dois começaram a discutir. O suspeito foi até sua casa pegou uma arma e atirou no jovem, que ainda tentou fugir. Mesmo alvejado, Moisés correu cerca de 300 metros, mas não resistiu e morreu no local.

O acusado também atirou contra a esposa de Moisés, que correu para um matagal e escapou da tentativa de homicídio. Depois de ficar escondida até a manhã desta segunda-feira, a mulher fez contato com a PM, que se deslocou ao local e constatou o homicídio. O corpo foi encaminhado para Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026