Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

BOLIVIANO MATA JOVEM DE 24 ANOS EM GARIMPO PRÓXIMO A BR

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo no Garimpo São Lourenço, à margem direita da BR-364 sentido Acre, a cerca de 240 quilômetros de Porto Velho. Um jovem identificado como Moisés Dos Santos Cardoso, 24 anos, foi executado com dois tiros.

A Polícia Militar informou que Moisés era suspeito de ter matado um comerciante boliviano na região, e estaria se escondendo no garimpo.

Na noite de domingo, a vítima estava sentada com a esposa na frente da casa que estavam ocupando há três dias quando um boliviano identificado apenas pelo apelido de "Fininho" chegou e os dois começaram a discutir. O suspeito foi até sua casa pegou uma arma e atirou no jovem, que ainda tentou fugir. Mesmo alvejado, Moisés correu cerca de 300 metros, mas não resistiu e morreu no local.

O acusado também atirou contra a esposa de Moisés, que correu para um matagal e escapou da tentativa de homicídio. Depois de ficar escondida até a manhã desta segunda-feira, a mulher fez contato com a PM, que se deslocou ao local e constatou o homicídio. O corpo foi encaminhado para Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6