Bombeiro Militar saca arma e ameaça diretor de unidade de saúde da capital
Um sargento do Corpo de Bombeiros de Rondônia, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), após ameaçar com uma arma o diretor da Unidade de Saúde Hamilton Gondim, na Zona Leste da capital.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Porto Velho, o diretor da unidade pediu que o acusado tirasse o seu veículo que estava estacionado na entrada do estacionamento da casa de saúde, quando o sargento, E.T.C., 41 anos, se recusou.
O diretor contou à Polícia Militar, acionada após as ameaças, que o bombeiro sacou um revólver calibre 38 e o ameaçou dizendo que a vítima veria o que aconteceria caso tirasse foto de seu veículo. O carro do militar atrapalhava o fluxo de entrada e saída do estacionamento.
A numeração da arma utilizada pelo sargento não estava de acordo com o número apresentado no certificado de registro de arma. Foi necessária a presença de um oficial da PM para a condução do militar até a Central de Flagrantes, onde o homem ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes