Bombeiro Militar saca arma e ameaça diretor de unidade de saúde da capital
Um sargento do Corpo de Bombeiros de Rondônia, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), após ameaçar com uma arma o diretor da Unidade de Saúde Hamilton Gondim, na Zona Leste da capital.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Porto Velho, o diretor da unidade pediu que o acusado tirasse o seu veículo que estava estacionado na entrada do estacionamento da casa de saúde, quando o sargento, E.T.C., 41 anos, se recusou.
O diretor contou à Polícia Militar, acionada após as ameaças, que o bombeiro sacou um revólver calibre 38 e o ameaçou dizendo que a vítima veria o que aconteceria caso tirasse foto de seu veículo. O carro do militar atrapalhava o fluxo de entrada e saída do estacionamento.
A numeração da arma utilizada pelo sargento não estava de acordo com o número apresentado no certificado de registro de arma. Foi necessária a presença de um oficial da PM para a condução do militar até a Central de Flagrantes, onde o homem ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
Veja Também
Saída temporária de fim de ano beneficia 152 presos do semiaberto em Rondônia
Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025
Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados
Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa