BOMBEIROS SOCORREM APENADO QUE FICOU "ENTALADO" EM VASO SANITÁRIO; VEJA FOTOS
Uma equipe de Resgate e Salvamento, comandada pelo Sgt Bm Aldir e compostas pelos Sgt Bm Mafra, Bm Davi e Bm André Santos foram acionados pela administração do presídio Urso Panda, por volta do meio dia, dando conta que um apenado estava preso pelo braço em um vaso sanitário.
Ao chegar ao local a equipe deparou-se com o apenado Felipe Barroso Alves, com praticamente todo o braço direito "entalado' quase na altura do ombro no interior do vaso sanitário. Segundo a vítima, o motivo pelo qual havia ficado naquela situação deveu-se ao fato de tentar recuperar sua escova de dentes que havia caído no orifício e quando tentou retirar seu braço não conseguiu obter êxito.
Segundo a vítima, o motivo pelo qual havia ficado naquela situação deveu-se ao fato de tentar recuperar sua escova de dentes que havia caído no orifício e quando tentou retirar seu braço não conseguiu obter êxito.
Com muito esforço, devido ao recinto ter pouco espaço para o desenvolvimento do trabalho da equipe e devido o piso ser muito resistente, a guarnição teve de usar de várias técnicas de salvamento para quebrar o vaso e libertar a vítima sã e salva.
Mesmo após a retirada do vaso sanitário, o braço continuou entalado em virtude do processo de inchaço que se desenvolveu, tendo que ser serrado e quebrado pedaço a pedaço com alicate até o sucesso final com liberação do membro.
Após o atendimento de praxe por parte da Guarnição de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro João Paulo II para atendimento médico. CONFIRA IMAGENS FEITAS PELOS BOMBEIROS
Veja Também
Selemed leva o título do campeonato de futebol soçaite do Sindeprof 2024
Recesso administrativo de servidores da Prefeitura de Porto Velho é suspenso
Prefeitura de Porto Velho conquista prêmio nacional com o trabalho de "Vacinação Sem Fronteira"
Trabalhadores avulsos do Porto de Porto Velho recebem mais uma remessa de cestas básicas do governo