Breno de Paula será palestrante em painel de Direito Tributário na Conferência Nacional dos Advogados
O advogado e conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) representando o Estado de Rondônia, Breno de Paula, será um dos palestrantes da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira marcada para os dias 27, 28, 29 e 30 de novembro em São Paulo. Breno fala sobre o tema “Tributação, Justiça e Segurança”. A palestra acontece no dia 28 de novembro, das 9 hs as 12h30min. Além de Breno, o painel também será composto pelos juristas Ary Ragjiant, Luis Eduardo Schoueri, Fernando Scaff e Guilherme Batochio.
Desde a sua primeira edição, em 1958, tornou-se referência não apenas para a advocacia, mas também para a sociedade civil e as instituições políticas do Estado.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), instituição criada em 1930, e que hoje reúne mais de um milhão de profissionais de Direito em todo o país, realizará a sua XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017, em São Paulo.
Desde a sua primeira edição, em 1958, tornou-se referência não apenas para a advocacia, mas também para a sociedade civil e as instituições políticas do Estado.
Nela, são debatidos temas vitais ao interesse público, com o propósito de buscar rumos objetivos para a superação dos desafios e reafirmar o espaço reservado à advocacia: a luta para a construção de um país mais justo para todos. Durante a Conferência, uma atenção especial será reservada aos jovens advogados e estudantes de Direito, o futuro da advocacia. É importante despertar neles, desde cedo, a vocação para a missão social desta profissão.
Breno de Paula participa do painel "Tributação, Justiça e Segurança". O painel será no dia 28/11, terça-feira, das 9h às 12h30 e terá a seguinte composição:
1. Breno de Paula - Conceitos de institutos privados e delimitação de competência tributária;
2. Ary Ragjiant - Discussões no CNJ com impacto na seara tributária;
3. Luis Eduardo Schoueri - Tributação e livre concorrência;
4. Fernando Scaff - Métodos alternativos de solução de controvérsias tributárias;
5. Guilherme Batochio - Os direitos do acusado no processo dos crimes contra a ordem tributária.
Veja Também
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida