Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

BRIGA COM MULHER PODE TER LEVADO PM A COMETER SUICÍDIO NA CAPITAL

A Polícia investiga a morte do policial militar Igor Rodrigues Alves, ocorrida na madrugada deste domingo em sua residência localizada no residencial Azaleia, Bairro Novo, BR-364 sentido Candeias do Jamari. Há forte suspeitas que ele possa ter cometido suicídio após uma briga com sua esposa.

Segundo a versão oficial, Igor foi encontrado ao lado de sua cama com um tiro na cabeça. Uma pistola foi encontrada jogada nas proximidades. A mulher do militar contou aos policias que os dois haviam tido uma discussão e ele a havia agredido. Ela ameaçou ir embora e Igor teria dito que se mataria. A mulher narrou que estava na sala quando ouviu um disparo e correu para ver o que havia acontecido, quando se deparou com o marido caído ao lado da cama. Assustada, ligou para a Polícia. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas ele já estava sem vida.

Igor tinha 31 anos, completados em maio. Era da turma de 2002 e estava lotado no 1º BPM.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira