Rondônia, 27 de dezembro de 2024
Geral

C&A encerra hoje as inscrições para o 54º Programa de Trainees

São Paulo - A C&A encerra hoje (30 de outubro) as inscrições para a 54ª edição de seu Programa de Trainees. Os interessados podem se inscrever pelo site www.cea.com.br. O valor do salário é de R$ 3,5 mil e a seleção ocorre duas vezes por ano .



Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, visão comercial; perfil desafiador e empreendedor, gostar de mudança e de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja, compras e especialização em gestão de lojas. Após o processo, o trainee assume o cargo de gerente e passa ser o responsável por uma unidade de negócio da C&A. O índice de efetivação em cargo de gerência ao término do programa é de aproximadamente 80% dos participantes. Atualmente, 70% dos diretores da C&A são oriundos do Programa de Trainees.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, visão comercial; perfil desafiador e empreendedor, gostar de mudança e de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz uma prova de inglês, outra de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais e dinâmicas de grupo, além de ser entrevistado por diretores da empresa.

A C&A responsabiliza-se pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante a realização do programa, além de fornecer passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 150 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Sobre o Instituto C&A

O Instituto C&A, criado em 1991, concebe, planeja, gerencia e executa a política de investimento social da empresa. Sua missão é promover a educação de crianças e adolescentes das comunidades onde a C&A está presente, por meio de alianças e do fortalecimento de organizações sociais. Atualmente, o trabalho do Instituto abrange 300 organizações sociais, em mais de 60 cidades.

Desde sua fundação, o Instituto C&A já investiu mais de US$ 55 milhões em 1,3 mil projetos sociais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 1 milhão de pessoas, entre crianças, adolescentes, educadores e agentes de investimento social. Um dos principais programas do Instituto é o Prazer em Ler, que promove a formação de leitores. Hoje, o Prazer em Ler apóia 82 organizações. O Instituto é responsável, também, pelo programa de voluntariado da C&A, que envolve aproximadamente 3 mil funcionários da empresa. A cada inauguração de loja da C&A, é formado um novo grupo de voluntários. Dessa forma, a organização está presente em todas as cidades nas quais existe uma loja C&A.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré

Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais

Fiscalização surpresa do TCE-RO constata falta de médicos no João Paulo II e raio-X sem funcionar em UPA