Cabo que matou apenado ao defender a namorada passa bem

É estável o estado de saúde do cabo da Polícia Militar Fernando Fujita, que foi esfaqueado pelo apenado Francisco Alves Brasil Filho, de 39 anos, morto a tiros na tarde deste domingo após invadir uma residência e tentar matar o militar. O crime aconteceu na Rua Lírio, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.
Segundo a assessoria de comunicação do Pronto Socorro João Paulo II, o paciente continua internado, mas não corre risco de vida e o estado de saúde dele é considerado estável.
O caso
De acordo com a Polícia, Francisco chegou na casa do pai da ex-esposa pilotando uma motocicleta, estacionou, e pulou o muro da residência.
Armado com uma faca, o homem invadiu a sala da casa onde estava a ex-esposa e os filhos dela, e a puxou pelos braços. O cabo tentou defender a namorada, mas foi esfaqueado no rosto e no abdômen. Ele teve o pulmão perfurado.
Ferido, Fujita sacou sua arma e efetuou três disparos contra Francisco, que morreu na hora. O policial foi socorrido por uma viatura até o Pronto-Socorro João Paulo ll.
Ainda de acordo com a Polícia, Francisco era monitorado por tornozeleira eletrônica respondendo pelo crime de tráfico de drogas. A mulher tinha uma medida protetiva contra ele.
Veja Também
Apenado invade casa da ex-mulher e é morto por policial militar
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados