Rondônia, 04 de fevereiro de 2026
Geral

Cadeirante da Capital vai a Nova York e busca patrocínio

Colecionador de vários títulos a nível nacional, o pára-atleta de Porto Velho, Rogério Costa Lima, de 31 anos enfrenta hoje um dos maiores desafios de sua carreira, participar da Maratona de Nova York, que acontece em 2 de novembro nos Estados Unidos. Lima, que é competidor de atletismo em cadeira de rodas desde os 13 anos, adquiriu paralisia infantil aos cinco meses de vida. Atualmente é considerado o melhor pára-atleta de sua categoria em toda região norte.


Empresas ou pessoas físicas que quiserem ajudar o cadeirante podem entrar em contato pelo telefone: 69-8401-1073 ou email:rogerc_lima@hotmail.com.
A um passo de realizar o sonho de competir no exterior, Lima espera que tanto os governos municipais, estaduais e empresários, se interessem pela causa e o ajudem a representar o país e Rondônia lá fora. “Agora preciso de uma cadeira-de-rodas de competição nova e ajuda de custo. Depois, é só trazer a medalha para o meu país”.

Empresas ou pessoas físicas que quiserem ajudar o cadeirante podem entrar em contato pelo telefone: 69-8401-1073 ou email:rogerc_lima@hotmail.com.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Plantão Social leva serviços essenciais e educação de trânsito ao Residencial Porto Fino, em Porto Velho

Prefeitura articula secretarias para resposta integrada à cheia do rio Madeira

MPF aciona Unir na Justiça e pede indenização de R$ 61 milhões por irregularidades nas cotas raciais

Sites ligados ao vereador Fogaça apresentam atestado fraudulento para ganhar licitação em Cacoal