Rondônia, 26 de novembro de 2024
Geral

Cahulla assina convênio do transporte escolar em Costa Marques

O vice-governador João Cahulla distribuiu na última terça feira pela manhã, em Costa Marques, na Escola Estadual Raimundo Mesquita, 2.840 quilos de sementes de feijão, assinou convênio do transporte escolar no valor de R$ 295.446 reais, entregou 75 passes livres para idosos do município e 130 certificados do Programa de Educação Profissional, qualificando jovens do município para o mercado de trabalho.
O prefeito Élio Machado agradeceu ao vice governador Cahulla pelos benefícios concedidos ao seu município, que tem sido o diferencial na solução dos problemas, e destacou os convênios do Fitha no valor de R$ 305 mil que irão ajudar a recuperar as máquinas pesadas que serão utilizadas na manutenção das estradas vicinais o de Costa Marques. Ele também destacou o empenho do Governo em todas as áreas, principalmente no apoio aos estudantes da zona rural através do convênio do transporte escolar que tem sido fundamental para que esses alunos possam estudar com tranqüilidade e pediu o apoio do Governo através do DER para fazer um trabalho de melhoria no aterro da estrada que dá acesso ao município, que na época das águas fica bastante vulnerável.
João Cahulla disse que o Governo é parceiro e que continuará dando atenção especial a Costa Marques e toda a região do Vale do Guaporé, com ações em todas as áreas, a exemplo do que vem sendo realizado em todas as regiões do Estado.
União Bandeirantes - Nesta quinta feira o vice governador estará distribuindo sementes de feijão no distrito de União Bandeirantes, município de Porto Velho, acompanhado de técnicos da Seapes e Emater.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura de Porto Velho conquista prêmio nacional com o trabalho de "Vacinação Sem Fronteira"

Trabalhadores avulsos do Porto de Porto Velho recebem mais uma remessa de cestas básicas do governo

Equipes de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude

Para proteger a primeira infância, MPRO adere à "Campanha Primeiros Passos"