Cai número de motoristas bêbados conduzindo veículos na Capital
Segundo dados do Relatório da Operação de Trânsito Vivo, deste final de semana, apresentado pelo comandante geral da PM, Paulo Cesar de Figueiredo foram efetuadas sete prisões, cinco a menos que os números da semana anterior.
De acordo com o relatório confeccionado pela Seção Operacional da Companhia de Trânsito, na sexta-feira, sábado e domingo, foram abordados 1.196, veículos, sete prisões, 176 autos do Detran, 26 autos da Semtran. Foram removidos ao pátio do Detran 19 veículos por diversas irregularidades, apreendidos 44 CRLV e 21 CNHs. A PM realizou 19 testes etilômetro (bafômetro).
Ainda conforme o relatório foram efetuadas na sexta-feira, uma prisão por direção perigosa, um menor na direção e uma embriaguez na direção. No sábado, duas embriaguez na direção e, no domingo, dois menores foram apreendidos quando conduziam veículos. O comandante da Companhia de Policiamento de Transito, major PM Cristiano Lisboa, informou que as operações não têm data definida para acabar e que durante a semana mais postos de fiscalização estarão sendo montados para fiscalizar, orientar, prevenir e punir pessoas que estejam conduzindo veículos com algum tipo de irregularidade.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo