Câmara de Porto Velho retoma atividades hoje e mototaxi entra na pauta
A Câmara Municipal de Porto Velho retoma as atividades nesta segunda-feira e uma das primeiras discussões é sobre a regularização dos serviços de mototaxi, já que a União regulamentou a profissão através de projeto do Senado. Nesta segunda, o procurador-geral do Ministério Público, Hildon de Lima Chaves, enviou ofício ao prefeito Roberto Sobrinho (PT) e ao presidente da Casa, Hermínio Coelho (PT), anulando ato anterior do MP que alertava à Câmara sobre ilegalidade da profissão. Com a regulamentação, o Ministério Público deixou os vereadores decidirem sobre esse novo tipo de transporte.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho