Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Câmara discutirá medidas emergenciais de combate a dengue na Capital

A crescente ocorrência de casos de Dengue na Capital, inclusive com óbitos, levou a Câmara Municipal de Porto Velho a antecipar o período legislativo que começará em fevereiro. O presidente da Casa, vereador Hermínio Coelho(PT), assinou hoje Edital de Convocação chamando os vereadores para Sessão Especial a realizar-se no próximo dia 27, quarta feira da próxima semana às 15 horas.



O Departamento Legislativo e o cerimonial da Câmara estão despachando convites para extensa lista de autoridades, lideranças representativas dos bairros da cidade e entidades envolvidas com a área da saúde. Essa primeira reunião de trabalho da Câmara, sinaliza o norte que os vereadores darão às suas atuações nesse ano eleitoral de 2010.
A Audiência Pública objetiva discutir com os gestores das secretarias de saúde municipal e estadual além de entidades civis da sociedade, médicos e especialistas, medidas emergenciais de combate ao surto e de atendimento às pessoas, principalmente as que dependem unicamente do SUS, as famílias de pequeno poder aquisitivo.

O Departamento Legislativo e o cerimonial da Câmara estão despachando convites para extensa lista de autoridades, lideranças representativas dos bairros da cidade e entidades envolvidas com a área da saúde. Essa primeira reunião de trabalho da Câmara, sinaliza o norte que os vereadores darão às suas atuações nesse ano eleitoral de 2010.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo